top of page

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$500

Política de Envio

Política de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Serviço de Entrega

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A LA FARFALLA não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

Motivos de Atraso

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

  • Mudança de endereço;

  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

  • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da LA FARFALLA e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Informações Importantes

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;

  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. 

bottom of page